Reunião ordinária os membros do consórcio intermunicipal de desenvolvimento da Região Norte – Cirdernorte presentes virtualmente

Nesta segunda-feira dia 14 de fevereiro de 2.022, na sede da Prefeitura Municipal de SantaTereza de Goiás reunirão-se de forma ordinária os membros do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Norte – CIDERNORTE. Presentes os prefeitos Edson Palmeiras de Santa Tereza de Goiás (Presidente do CIDERNORTE) e Delvair Ramos Marinho- o Prego, de Trombas-Go. Virtualmente prefeita Cirinha de Montevidio do Norte, Vanuza Valadares de Porangatu, Luizinho de Mutunopolis e Eudes de Novo Planalto e também o Sr. Jeferson representante da cidade de Formoso-Go. Presentes virtualmente o Sr. Josias Gonzaga ex-secretário de meio ambiente do estado de Goiás), contador Cláudio Reis, assessor Jurídico Wander Moreira, secretária executiva do CIDERNORTE Maristela, Secretário de Meio Ambiente Adriano, Diretor de Secretarias Deusdete Mendes, e Amanda servidora da Secretaria de Meio Ambiente de SantaTereza de Goiás. O Sr. Josias fez um breve relato a respeito da possibilidade de terceirização da coleta e destinação de resíduos solidos, bem como apresentou um convite da empresa Resíduos Zero, com sede na cidade de Guapó – Go, para que os consorciados visitem à empresa que e especializada na coleta de resíduos sólidos, visita que ficou agendada para o próximo dia 24 as 14hs. Usaram da palavra a prefeita Vanuza Valadares, Prefeita Cirinha, Prefeitos Prego, Eudes e Edson Palmeiras, todos enfatizando a urgência nas tomadas de decisões a respeito do assunto aterro sanitário.