Membros participantes do CIDERNORTE se reuniram presencialmente e de forma online de uma união extraordinário no Auditório da Prefeitura Municipal de Rialma-Go

Aos dezessete dias do mês de abril de dois mil e vinte e três (17/04/2023), as dez horas da manhã, os membros participantes do CIDERNORTE se reuniram presencialmente e de forma online de uma união extraordinário no Auditório da Prefeitura Municipal de Rialma-Go, tendo como pauta principal entrega de documentação do termo de cooperação técnica com CDR, edital da Caixa Econômica Federal, apreciação de eventuais moções de censura, demais deliberações do CIDERNORTE. Tendo sido a mesa composta pelos seguintes membros: Sr. Fred Vidigal, Prefeito de Rialma; Sr. Edson Palmeiras, Prefeito de Santa Tereza de Goiás e Presidente do CIDERNORTE, Sr. Sr. Eudes Rodrigues de Araújo, Prefeito de Novo Planalto de forma online; Sr. Douglas Adyel, Prefeito de Campinaçu; Geraldo dos Reis, Prefeito de Carmo do Rio Verde, Vanuza Valadares, Prefeita de Porangatu; Edmário de Castro, Prefeito de Ceres; Haraldo Naves, Prefeito de Campos Verdes e da FGM; Gilber Roque, Prefeito de Rianápolis; tendo enviado representante os Prefeitos de São Francisco de Goiás, Sr. Cleuton Gomes de Moura, representado por Valezinho Marques e de Minaçu, Carlos Alberto Leréia, representado pelo Sr. Adilson Cascão e representando o Município de Vila Propicio, Sr. Jean Carlos. Dando início aos trabalhos foi dada a palavra ao Prefeito anfitrião Sr. Fred Vidigal, ao Prefeito de Novo Planalto online Sr. Eudes, ao Prefeito de Campinaçu Sr. Douglas Adyel, ao Prefeito de Ceres Sr. Edmário, ao Prefeito de Campos Verdes, Sr. Haroldo Naves, ao Prefeito de Carmo do Rio Verde Sr. Geraldo dos Reis, os quais falaram sobre a grandeza da realização do evento em virtude de que a necessidade de ampliar os membros do Consórcio visando a resolução dos problemas de destinação final dos resíduos sólidos e também outras demandas que afligem os Municípios, neste evento decisivo para ações voltadas a solucionar problemas dos municípios, ações sanitárias zoonoses e principalmente de resíduos sólidos, onde foi esclarecido mais sobre os termos de cooperação e também sobre os documentos finais do Edital da Caixa Resíduos sólidos. Com muita satisfação o Presidente do Cidernort5e finalizou e o Anfitrião prefeito frd convido todos os presentes a saborear um delicioso almoço. Em seguida o presidente do CIDERNORTE, visitou as instituições de ensino de Ceres que recebe alunos de todos municípios.