Eleição da nova diretoria do CIDERNORTE

No dia 13 de Dezembro de 2022, o evento do CIDERNORTE em Santa Tereza De Goiás, teve sua abertura com café da manhã servido no gabinete do prefeito de Santa Tereza de Goiás, ao início da reunião procedeu-se a Assembleia Ordinária para eleição da nova diretoria do CIDERNORTE. Por unanimidade foi reeleito para presidente da entidade o Sr. Edson Palmeiras dos Santos Prefeito de Santa Tereza de Goiás, vice-presidente o Sr. Eudes Rodrigues de Araújo Prefeito de Novo Planalto e secretaria geral a Sra Vanuza Primo de Araújo Valadares Prefeita de Porangatu, presente a Prefeita de Montevidio do Norte Sra. Jacira Martins Fernandes Paiva, o Sr. Douglas Adyel Ribeiro de Faria Prefeito de Campinaçu, e virtualmente participou o Prefeito de Minaçu Carlos Alberto Lereia, ainda tivemos a presença ilustre do presidente da Câmara de Vereadores de Uruaçu Sr. Francisco Carlos de Carvalho, que representou o prefeito de Uruaçu senhor Valmir Pedro, reafirmando o interesse de ingresso de Uruaçu no CIDERNORTE .Também foi votado e aprovado o orçamento anual de2023 do CIDERNORTE. Ato contínuo houve a apresentação do participação do CDR (Centro de Desenvolvimento Regional da Região Sul do Estado do Tocantins), coordenado pela professora Adriana Terra, com exposição dos projetos do CDR já com resultados positivos trazendo desenvolvimento e renda a pessoas com poucas oportunidades, propondo ao CIDERNORTE uma parceria de projeto a ser desenvolvido na região norte de Goiás, sob coordenação da Universidade Federal do sul do Tocantins. Ao termino do evento houve um almoço de confraternização com todos os convidados presentes.

EVENTO CIDERNORTE.pdf

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA.pdf